AION FOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Full Master Crafts !

+2
Joker
Meduza10
6 participantes

Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Full Master Crafts !

Mensagem  Meduza10 Qui Set 08, 2011 12:35 am

Ola!
Sabemos q para se craftar itens desejados é meio dificil e demorado muito,ate mesmo pq correr atraz dos mesmos toma muito, pra ajudar por q vcs Gm's nao colocam o comando //givemissingskills pra craft? Assim usamos o comando para ficar Full Master em todas profissoes, ajudaria muito e depois teriamos apenas q correr atraz d material pra craftar scrolls , joias , sets e armas etc..Não é nada apelativo, imagina o pessoal craftando seus itens, isso pode dar mais vida ao server e tbm pode atrair mais players !
Espero q tenham gostado da ideia =)

Antecipadamente agradeço!
Meduza10
Meduza10

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Re: Full Master Crafts !

Mensagem  Joker Qui Set 08, 2011 12:12 pm

Vamos verificar a possibilidade !
Joker
Joker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 36
Localização : ABC-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Re: Full Master Crafts !

Mensagem  Meduza10 Qui Set 08, 2011 3:03 pm

Ok , Obrigado =)
Meduza10
Meduza10

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Re: Full Master Crafts !

Mensagem  Nataxa Sáb Set 10, 2011 2:40 am

Oiee^^

Ja alguns dias q venho acompnhando o server, pelo forum to sem placa d video Sad, to pensando em jogar aqui,vejo que alguns players estao reinvidicando as crafts ficarem mais faceis d mexer com elas, e concordo com a anne e meduza,pq craftar é muito d'hora e niguem q peder tempo neh gente ;D gogo comando givemissingskills pra fica full crafts rsrsrs

Bye !

Nataxa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Re: Full Master Crafts !

Mensagem  Vonkryer Ter Out 25, 2011 10:59 pm

os crafts passam de 399 e so fazer direitinho que upa nao adianta vc upar todos os crafts para 399 e se esquecer de qual voce aprendeu primeiro, quando se chega no lvl 399 de qualquer craft abre uma work order nova de lvl 399 em que vc tem de craftar 18 itens para o npc liberar a quest para prosseguir no up.

Assim depois de craftat a work order e entregar voce consegue pegar a quest e em seguida tem de comprar o recipe do item correspondente que a quest pedir no proprio npc que vende recipes (o que fica atras do balcão) na aba de quest.

Para o lvl 449 em diante e só pegar a quest comprar o recipe no mesmo npc e craftar o item.

Nota:

A quest só é liberada no primeiro craft que vc aprendeu, por ex: vc aprendeu cooking em primeiro lugar e depois aprendeu alchemy a quest de alchemy só vai abrir depois de você completar a do cooking primeiro.

Por isso sempre é bom upar uma profissão por vez até lvl 500 e assim consecutivamente para as próximas profissões sempre uma de cada vez.

Meduza você provavelmente por ter upado todas até lvl 399 deve ter bugado seu char por isso não aparece as quests para vc. Ou voce não se lembra qual profissão vc aprendeu primeiro. Conversa com o GM para remover todas as profissões do seu char e refaça-as novamente ou cria outro char e segue a minha dica nem que seja so um char para craftar. Eu mesmo tenho um char que só serve para isso.


Vonkryer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Re: Full Master Crafts !

Mensagem  Jailson Sex Out 28, 2011 11:53 am

O craft num eh dificil não, só exige cerca de 3 horas pra deixar no 500. eu ja sou master (500) em coking, alchemy e tailoring e top expert (450) em todas as outras.
Jailson
Jailson

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 36
Localização : Feira de Santana-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Re: Full Master Crafts !

Mensagem  Arlequina Sex Out 28, 2011 5:52 pm

Vonkryer escreveu:os crafts passam de 399 e so fazer direitinho que upa nao adianta vc upar todos os crafts para 399 e se esquecer de qual voce aprendeu primeiro, quando se chega no lvl 399 de qualquer craft abre uma work order nova de lvl 399 em que vc tem de craftar 18 itens para o npc liberar a quest para prosseguir no up.

Assim depois de craftat a work order e entregar voce consegue pegar a quest e em seguida tem de comprar o recipe do item correspondente que a quest pedir no proprio npc que vende recipes (o que fica atras do balcão) na aba de quest.

Para o lvl 449 em diante e só pegar a quest comprar o recipe no mesmo npc e craftar o item.

Nota:

A quest só é liberada no primeiro craft que vc aprendeu, por ex: vc aprendeu cooking em primeiro lugar e depois aprendeu alchemy a quest de alchemy só vai abrir depois de você completar a do cooking primeiro.

Por isso sempre é bom upar uma profissão por vez até lvl 500 e assim consecutivamente para as próximas profissões sempre uma de cada vez.

Meduza você provavelmente por ter upado todas até lvl 399 deve ter bugado seu char por isso não aparece as quests para vc. Ou voce não se lembra qual profissão vc aprendeu primeiro. Conversa com o GM para remover todas as profissões do seu char e refaça-as novamente ou cria outro char e segue a minha dica nem que seja so um char para craftar. Eu mesmo tenho um char que só serve para isso.


Muito gratificante vê players que se dedicam!
Parabéns!
Arlequina
Arlequina
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Re: Full Master Crafts !

Mensagem  Arlequina Sex Out 28, 2011 5:52 pm

Jailson escreveu:O craft num eh dificil não, só exige cerca de 3 horas pra deixar no 500. eu ja sou master (500) em coking, alchemy e tailoring e top expert (450) em todas as outras.

Muito gratificante vê players que se dedicam!
Parabéns!
Arlequina
Arlequina
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Master Crafts ! Empty Re: Full Master Crafts !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos