AION FOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta Just!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Volta Just!!!!! Empty Volta Just!!!!!

Mensagem  lordeasy Qui Jul 21, 2011 8:53 pm

queremos vc devolta eu sei q te ataquei no jogo sem querer mais tudo bem manolo te queremos devolta espero q vc volte.Obrigado por tudo

lordeasy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Just!!!!! Empty THOFF NO FOrumm oo\

Mensagem  Thoff Qui Jul 21, 2011 8:58 pm

GG VOltar Tiu Just D: \o\o/o/
Thoff
Thoff

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Just!!!!! Empty Oi...

Mensagem  Caroll Qui Jul 21, 2011 9:03 pm

Sou a Carolline Player da Mellusine (ex-Tihuanna)

Bem... Affer por que vc saiu hein?? Tava tão bom vcs quatro como Gms... tava tão organizado. Por mais chato que vc seja as vezes, kramba do tempo que eu entrei aqui percebi que vc Fez MUITO pelo server. E olhe que fui acusada de usar hacker pelo log... num sei como isso apareceu, nem entendo desses troços e foi vc que me acusou, poderia estar dando vivas... mas pelo que vi vc Fez muito e sem você muitos de nós n estariamos aqui. e por mais carrasco que sejas, Volta, por favor. N tow falando isso por que me pediram n... eu fiquei bolada quando vc disse a uns dias atrás que n era mais Gm. Mas fiquei em off na esperança que fosse só um mal entendido. Enfim... Pensa direitinho... Aposto que o ADM/GM Just já faz parte da história de muitos players aqui. Da minha por exemplo... Mas eu entendo. As vezes precisamos realmente sermos chatos pra que as regras sejam devidamente cumpridas. Sou professora e sei como é esse esquema. O jogo que é um dos melhores pelo que já passei e se n fosse a ordem que vcs quatro impõe n teria esse nivel tão bom. E eu n teria trocado todos os outros servers por esse. Pra me dedicar exclusivamente a ele.

Pensa direitinho antes de nos abandonar... Vc é fator essencial no Fox.

e É isso...
att.

Carolline Cabral ( Mellusine - Asmo - Spiritmaster )


Última edição por Caroll em Qui Jul 21, 2011 9:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro brusco de português --')

Caroll

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Just!!!!! Empty Re: Volta Just!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos