AION FOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HP DOS BOSS DE VERTERON

2 participantes

Ir para baixo

HP DOS BOSS DE VERTERON Empty HP DOS BOSS DE VERTERON

Mensagem  zmacgyver Sáb Nov 05, 2011 9:00 pm

Staff, assim sei que a galera gosta de pvp e tal so que sempre q algum novato pede ajuda para matar um boss tipow mastarius q precisa da uns 4~5 somente uns 2 ou 3 vem te ajuda, o resto nem liga pq vica no pvp eo queria pedi assim que abaixarem pouco o hp dos boss de verteron para q essas 3 ou 4 pessoas interessadas possão derrotalos com mais facilidade.




ATT: Krion
zmacgyver
zmacgyver

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Miguelópolis

Ir para o topo Ir para baixo

HP DOS BOSS DE VERTERON Empty Re: HP DOS BOSS DE VERTERON

Mensagem  Caroll Dom Nov 06, 2011 10:22 pm

Quem não ajuda?? Eu cansei de logar o fanta ou mesmo a mellusine pra ajudar a matar boss. Já que os Debufes dela são essenciais... E ajudo os novatos... Mas ultimamente enquanto nós estamos no pvp MUITOS de vcs tão nem ai... Quando nós estamos em desvantagens e convocamos vcs pra nos ajudar... O que vcs fazem?? Fingem que n escutam... Como vcs querem que nós ajudemos vcs se quando nós precisamos vcs se negam a comparecer tbm??

Acho que isso é uma via de duas mãos... Se vcs se negam a nos ajudar... Nós certamente nem mover um Magic Implosion moveremos pra ajudar vcs.

Caroll

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HP DOS BOSS DE VERTERON Empty Re: HP DOS BOSS DE VERTERON

Mensagem  zmacgyver Dom Nov 06, 2011 10:33 pm

como ajudar se vc entra la tem nego cheio de abg e nós novatos usando o set que ja começa é entra e morre com 2 tapa fato.
zmacgyver
zmacgyver

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 30
Localização : Miguelópolis

Ir para o topo Ir para baixo

HP DOS BOSS DE VERTERON Empty Re: HP DOS BOSS DE VERTERON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos