AION FOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes e algumas observações

Ir para baixo

Sugestoes e algumas observações Empty Sugestoes e algumas observações

Mensagem  Vonkryer Ter Out 25, 2011 10:35 pm

Bom vi alguns com armas crucible fica complicado voces darem armas crucible para donator e deixar os no-donator impossibilitados de obter a mesma arma pelos meios normais.

Espero que não vire mais um server de L2 donate em que donator simplesmente tem de apertar 2 botoes para matar alguem no pvp.

Não sou contra donator ou o server aceitar doações mas a partir do momento em que isso de mais vantagens do que os não pagantes torna o pvp injusto. Torna-se um servidor pay to win.

Já não chega o fato de se ter a impossibilitados de craftar Master Carved que se aproxima de uma arma crucible.

Quanto aos novos players sim estou trazendo novos players para o server só ontem já foi um e tem mais 8 que estão baixando o jogo, soube ontem que agora vocês agora só upam o char para 55 e deixa o cara literalmente pelado, os equipamentos (armas) tem que pegar no shop de vote mas do que adianta pegar arma e não ter ponto para pegar joias). Bom sinceramente achei isso meio rídiculo as pessoas vão votar de qualquer forma todos querem ABG Godstones Wings agora forçar a barra largando um recém chegado ao server sem arma de pvp sem joia de pvp simplesmente vocês estão pedindo para que deêm rage quit para outro server hj mesmo já ouvi esse comentário do meu amigo que começou hj.

Tem de haver um certo equilíbrio vocês precisam de votos de doações os players querem se divertir descontrair não estou dizendo que tem de ser tudo dado de mão beijada mas por se tratar de um server pvp no minimo um set basico de pvp (joias armas e armadura) o player tem de ter no inicio.

Ah e existe sim a possibilidade de ao criar um char esses items já estarem no inventario e o char já estar no lvl 55 pronto para ir a luta basta configurar isso no emulador fiz isso testando no meu server aqui em casa. Isso facilitaria em muito a vida dos GM's.
(tenho um server somente para uso pessoal para desenvolvimento do emulador).

Outra coisa o porque uma arma de duas mãos custa o dobro de uma de uma mão no shop de pontos, isso só prejudica as classes que usam armas de duas mãos, não me venham com a desculpa que as outras classes tem de comprar dois items, que não cola, sin só precisa ter uma arma com-pvp atack, só conta o pvp-atack de uma das mãos, e templar não tem necessariamente que comprar o shield de abg. Todas as armas sempre custaram a mesma quantidade de ap, se tem duvida quanto a isso de uma passada no npc que vende os itens de pvp e consulte os preços.

Atualmente contribuo como posso. trazendo players, votando e talvez futuramente doando (não com intuito de ganhar itens mas sim de ajudar o server) e ajudando quando alguém tem alguma duvida inclusive estou tentando movimentar o comercio no servidor upando todas as profissões e vendendo coisas no Broker (isso veio a pedido de um dos gms) por isso peço a colaboração de vocês também nessas sugestões.

Grato

Vonkryer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos