AION FOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas 1 build no server

2 participantes

Ir para baixo

Apenas 1 build no server Empty Apenas 1 build no server

Mensagem  Deus Sáb Out 22, 2011 9:18 pm

Po o server ta titalmente deregulado em ser 2 build
O original é apenas 1 guild , para dar opçaoes de extratejas e um jogo equilibrado.
Acho q o servidor crescia bem mais com apenas 1 Build
Vao dizer que o server é pvp e tem que ter 2 guild , mas nao . Os melhores server sao 1 guild. Espero que me entendao

servidor ficaria muito melhor se fosse apenas uma build, 6 stigmas normais e 5 advansed.
Very Happy

Deus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas 1 build no server Empty Re: Apenas 1 build no server

Mensagem  Arlequina Dom Out 23, 2011 12:18 am

Deus escreveu:Po o server ta titalmente deregulado em ser 2 build
O original é apenas 1 guild , para dar opçaoes de extratejas e um jogo equilibrado.
Acho q o servidor crescia bem mais com apenas 1 Build
Vao dizer que o server é pvp e tem que ter 2 guild , mas nao . Os melhores server sao 1 guild. Espero que me entendao

servidor ficaria muito melhor se fosse apenas uma build, 6 stigmas normais e 5 advansed.
Very Happy

Olá!

O server aqui e voltado para o pvp, diferente ao Global, mesmo que você tenha as mesmas skills de outro player da mesma classe isso não vai bastar já que a jogabilidade e estratégias não são iguais, não basta ter as mesmas opções se não souber utiliza-las na hora certa, e para se retirar a liberação das 2 builds de stigma seria necessário da wipe no server que não é uma boa coisa a se fazer! A sim, e em questão de os melhores servers usarem 1 build, não creio que liberação de 2 ou 1 classe de stigmas faça ele ser melhor, já que muitos com 1 e 2 builds já fecharam as portas.


Arlequina,
Staff Aion Fox!
Arlequina
Arlequina
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos